Grupo Caetano lança Peugeot 2008 no mercado nacional.
O grupo, Caetano Angola, lançou, quinta-Feira, em Luanda, o novo SUV de marca, modelo Peugeot 2008, comercializada em 17 mlhões de kwanzas. O novo modelo é um produto nacional disponível para a comercialização imediata na versão ative, com um motor a gasolina 1.2 PureTech e uma caixa automática de seis velocidadces, retrovisores eléctricos e com um design adaptado as exigências do mercado.
O administrador do grupo, Fernando Leite, disse que, o lançamento da nova PICKUP reflete o compromisso do grupo com o crescimento da marca Peugeot, oferecendo os melhores serviços aos clientes por meio da compra e venda, bem como a manutenção e substituição dos diferentes modelos no mercado nacional e não só.
Deu a conhecer que, o modelo será comercializado, exclusivamente, pelo grupo, pensado na classe média-alta, garantindo a duração do fabricante de três anos ou até o percurso de 100.000 km.
Acrescentou, que o grosso de vendas da Peugeot está a baixo das expectativas, sendo que o volume de vendas da marca não é voltado à grande escala de comércio “ a Peugeot não é tanto de volume é mais de statu social” que ainda assim as vendas estão a correr a um bom ritmo, disse o Representante quando questionado sobre a perspectiva e balanço de vendas da marca.
“Ficamos muito felizes quando lançamos algo novo, temos grandes expectativas de sucesso, estamos a trabalhar em prol disto e esperamos alcance esperado” disse Fernando Leite.
Grupo Caetano lança Peugeot 2008 no mercado nacional
O grupo, Caetano Angola, lançou, quinta-Feira, em Luanda, o novo SUV de marca, modelo Peugeot 2008, comercializada em 17 mlhões de kwanzas. O novo modelo é um produto nacional disponível para a comercialização imediata na versão ative, com um motor a gasolina 1.2 PureTech e uma caixa automática de seis velocidadces, retrovisores eléctricos e com um design adaptado as exigências do mercado.
O administrador do grupo, Fernando Leite, disse que, o lançamento da nova PICKUP reflete o compromisso do grupo com o crescimento da marca Peugeot, oferecendo os melhores serviços aos clientes por meio da compra e venda, bem como a manutenção e substituição dos diferentes modelos no mercado nacional e não só.
Deu a conhecer que, o modelo será comercializado, exclusivamente, pelo grupo, pensado na classe média-alta, garantindo a duração do fabricante de três anos ou até o percurso de 100.000 km.
Acrescentou, que o grosso de vendas da Peugeot está a baixo das expectativas, sendo que o volume de vendas da marca não é voltado à grande escala de comércio “ a Peugeot não é tanto de volume é mais de statu social” que ainda assim as vendas estão a correr a um bom ritmo, disse o Representante quando questionado sobre a perspectiva e balanço de vendas da marca.
“Ficamos muito felizes quando lançamos algo novo, temos grandes expectativas de sucesso, estamos a trabalhar em prol disto e esperamos alcance esperado” disse Fernando Leite.
Qual é a sua reação?