Tecno entra na CAF como a única marca de tecnologia a patrocinar o CAN-2024.

A marca mundial de tecnologias inovadoras, TECNO, entrou na maior festa de futebol em África, Campeonato Africano das Nações (CAN-2024) que decorre na Côte d’ Ivoire-Costa do Marfim, como a única empresa de tecnologia a patrocinar o torneio.

Julieta Paquete

A informação foi avançada este sábado, 13, pelo gestor de marketing da Tecno em Angola, Silvestre Sunda, durante a abertura oficial da sua “Fã Zone”, um espaço especialmente criado para oferecer uma experiência única aos espectadores antes, durante e após eventos desportivos, com vista a transmitir o campeonato, que teve lugar no Shopping Kilamba em Luanda, apurou o Kieto Economia.

“A TECNO é a única marca de tecnologia a patrocinar o CAN, sem avançar mais dados” afirmou Silvestre Nunda. Todavia, considera que está parceria entre a marca e a Confederação Africana de Futebol, trás um grande marco para ambos, sobre tudo para a empresa, uma vez que está habilitada a expor os seus produtos, serviços (marca) entre outros no campeonato.

O kieto Economia apurou junto do gestor que a empresa lançou uma variedade de jogos, prémios, produtos para os clientes, visitantes e não só, que consiste na compra de um smartphone, de marca TECNO, no modelo Spark 10 C e Pro, com preços variados entre 120 mil a 175 mil, no qual o cliente está habilitado a ganhar até três milhões de kwanzas em prémios.

Entretanto, nessa diversidade de jogos e prémios, o amante de futebol que acertar as duas equipas que irão as finais, este estará habilitado a ganhar um prémio equivalente a um milhão de kwanzas.

Stefania Yudina, funcionária da empresa diz ser uma mais-valia a participação da marca no CAN, sendo que está é uma estratégia que muito trará benefícios para a empresa e não só, como também para os clientes.

“A campanha visa promover a marca no mundo, levando ao público os produtos da empresa, por meio de compras e vendas, promoções e sorteios“ salientou a colaboradora.

A TECNO encontra-se implantada em mais de 70 países africanos, oficialmente no continente desde 2008.

Tecno entra na CAF como a única marca de tecnologia a patrocinar o CAN-2024

A marca mundial de tecnologias inovadoras, TECNO, entrou na maior festa de futebol em África, Campeonato Africano das Nações (CAN-2024) que decorre na Côte d’ Ivoire-Costa do Marfim, como a única empresa de tecnologia a patrocinar o torneio.

Jan 15, 2024 - 13:34
Última atualização   - 12:10
Tecno entra na CAF como a única marca de tecnologia a patrocinar o CAN-2024
© Fotografia por: DR
Tecno entra na CAF como a única marca de tecnologia a patrocinar o CAN-2024

Julieta Paquete

A informação foi avançada este sábado, 13, pelo gestor de marketing da Tecno em Angola, Silvestre Sunda, durante a abertura oficial da sua “Fã Zone”, um espaço especialmente criado para oferecer uma experiência única aos espectadores antes, durante e após eventos desportivos, com vista a transmitir o campeonato, que teve lugar no Shopping Kilamba em Luanda, apurou o Kieto Economia.

“A TECNO é a única marca de tecnologia a patrocinar o CAN, sem avançar mais dados” afirmou Silvestre Nunda. Todavia, considera que está parceria entre a marca e a Confederação Africana de Futebol, trás um grande marco para ambos, sobre tudo para a empresa, uma vez que está habilitada a expor os seus produtos, serviços (marca) entre outros no campeonato.

O kieto Economia apurou junto do gestor que a empresa lançou uma variedade de jogos, prémios, produtos para os clientes, visitantes e não só, que consiste na compra de um smartphone, de marca TECNO, no modelo Spark 10 C e Pro, com preços variados entre 120 mil a 175 mil, no qual o cliente está habilitado a ganhar até três milhões de kwanzas em prémios.

Entretanto, nessa diversidade de jogos e prémios, o amante de futebol que acertar as duas equipas que irão as finais, este estará habilitado a ganhar um prémio equivalente a um milhão de kwanzas.

Stefania Yudina, funcionária da empresa diz ser uma mais-valia a participação da marca no CAN, sendo que está é uma estratégia que muito trará benefícios para a empresa e não só, como também para os clientes.

“A campanha visa promover a marca no mundo, levando ao público os produtos da empresa, por meio de compras e vendas, promoções e sorteios“ salientou a colaboradora.

A TECNO encontra-se implantada em mais de 70 países africanos, oficialmente no continente desde 2008.